Comunidade Local

Queimada em incêndio, brasileira pede ajuda para tratamento

De acordo com Michael, o casal estava cozinhando quando ocorreu o incêndio que rapidamente se espalhou. Germana tentou apagar o fogo e fi cou gravemente ferida, com queimaduras em diversas partes do corpo. Ela foi internada na unidade de queimados no Massachusetts General Hospital (MGH), onde permaneceu por algumas semanas. Durante sua internação, ela passou por algumas cirurgias e precisou de enxertos de pele para ajudar no processo de curo.

De acordo com Michael, os tratamentos e acompanhamento médico exigirão visitas à clínica de queimados do MGH durante um longo período. A brasileira fi cou sem condições de trabalhar por várias semanas. O casal tenta retomar a vida normal e mesmo se recuperando das queimaduras, Germana precisa voltar à sua rotina de trabalho. Michael destaca que estas lesões deixaram traumas e impuseram algumas limitações sobre que Germana pode ou não fazer.

“Isso a tem deixado muito triste e com a autoestima baixa”, fala. Além de se recuperar das queimaduras e tentar voltar à vida normal, o casal ainda enfrenta as altas taxas cobradas pelo hospital. Michael cita que as contas médicas estão chegando e estão se acumulando a contas extras e a necessidade de a brasileira visitar a clínica o que vai gerar mais despesas.

Ela pretende se submeter a tratamentos a laser e plástica para amenizar o visual deixado pelas queimaduras e se sentir um pouco melhor consigo mesmas, de acordo com Michael. “Estes tratamentos não são cobertos pelo seguro de saúde e são muito caros”, fala ao explicar os motivos que fez com que ele abrisse a conta solidária.

A página, aberta no GoFundMe, tem como objetivo levantar a quantia de US$ 10 mil e ajudar nas despesas médicas e recuperação da brasileira. “Quero aliviar o peso quando se trata de contas médicas, visitas de acompanhamento, cirurgia e tratamentos e acima de tudo a devolver a autoconfi ança para ela”, fi naliza. Para acessar e contribuir com a causa de Germana, acesse o https://www.gofundme.com/ germana039s-laser-surgery

Deixe um comentário

WordPress Ads