Bizarro Mundo Novo Normal

12 mulheres na Tailândia temem processo após descobrirem que fizeram sexo com o mesmo homem

JSNEWS – Doze mulheres tailandesas procuraram um advogado para obterem conselhos legais depois de descobrirem que o mesmo homem de 60 anos de idade que elas conheceram pelas redes sociais e tiveram relações sexuais é casado.

O homem, identificado apenas como Pu, teria criado oito contas no Facebook, quatro contas no Instagram e três contas no Line apenas para atrair mulheres para ter relações sexuais. Pu, que supostamente tinha como alvo mães solteiras, disse às mulheres que ele trabalhava como diretor administrativo de uma empresa japonesa na Tailândia.

Sua infidelidade veio à tona quando uma das mulheres, Ya, 56, revelou no Facebook como Pu terminou seu relacionamento depois que ela fez uma postagem sobre a relação dos dois. Na postagem, ela disse que Pu lhe disse que ele havia se divorciado de sua esposa há oito anos e queria ter um relacionamento sério com ela. Ya disse que a relação deles correu bem no início, mas Pu sempre quis manter o relacionamento deles em segredo.

O post no Facebook aparentemente chamou a atenção de outras mulheres, todas com idades entre 40 e 60 anos, que conheciam Pu e tiveram experiências semelhantes. Onze outras mulheres se apresentaram alegando que Pu era namorado delas, de acordo com Ya.

As 12 vítimas, que não se conheciam antes, consultaram o advogado tailandês Ratchapon Sirisakhon em 17 de julho na província central de Nonthaburi. As mulheres pediram conselhos legais, pois tinham medo de serem processadas pela esposa de Pu, de acordo com Sirisakhon. A lei tailandesa permite que a primeira esposa legal de um homem processe outras mulheres que tenham um caso com o marido.

Houve amantes na Tailândia que foram processadas por entre 500.000 baht (aproximadamente US $ 13.645) até 5.000.000 baht (aproximadamente US $ 136.453) no passado.

Ya disse que queria se desculpar com a esposa de Pu pela forma como ela e as outras mulheres se tornaram suas amantes sem saber do casamento existente do homem.

Deixe um comentário

WordPress Ads