Bizarro Mundo

Agente é expulsa de polícia após fazer sexo com estuprador que ela supervisionava

JSNEWS – Uma agente policial de Wiltshire, na Inglaterra, foi expulsa da corporação e condenada a prisão após fazer sexo e manter um relacionamento amoroso com um criminoso a quem supervisionava fora da cadeia.

De acordo com o “Wiltshire LiveMarc Few foi solto em fevereiro de 2020, sob a condição de ser supervisionado pela polícia. A missão coube a agente Rachel Beale. Marc foi preso por seis anos em 2003 depois de estuprar uma mulher e foi colocado no Registro de Delinquentes Sexuais para sempre.

Uma investigação descobriu que Rachel, em vez de supervisionar Marc, o levava para casa, onde dos dois consumiam bebida alcoólica, fumavam maconha e faziam muito sexo. As informações foram divulgadas em tribunal de Bristol (Inglaterra) na semana passada.

Rachel era casada e o marido dela a encontrou de camisola e deitada em cima de Marc, que estava nu.

A policial e Marc trocaram centenas de mensagens por celular, boa parte delas de cunho sexual como de costume em casos como esses. Em uma delas, Rachel escreveu: “Quero você dentro de mim quando chegar em casa!”

Rachel, de 53 anos, foi condenada a nove meses de prisão, pena que acabou reduzida para seis meses. Se tiver bom comportamento, a ex-agente poderá deixar a cadeia em três meses. Ela deverá também ser proibida de assumir qualquer cargo nas forças policiais do Reino Unido.

Com informações Dailymail

Deixe um comentário

WordPress Ads