Mundo Policial

Amigos e familiares realizam ‘vaquinha virtual’ para translado do brasileiro morto por ‘tiro acidental’ quando comemorava o aniversário

Da Redação – O brasileiro Fernando Caetano,30, comemorava o aniversário de 30 anos no sábado (25) na casa de um amigo em Charlotte, North Carolina, quando morreu após ser atingido com um tiro acidental já na madrugada de sábado para domingo (26).

Segundo testemunhas, duas pessoas iniciaram uma discussão do lado de fora da casa durante a madrugada e um deles teria sacado uma arma e  Fernando foi ver o que estava acontecendo e tentou desarmar o homem, mas a pistola estava engatilhada e disparou acidentalmente atingindo o brasileiro no abdômen que morreu no local.

Não está claro se a vítima conhecia o atirador. A polícia foi acionada, mas quando os agentes chegaram o responsável pelo disparo e a outra pessoa envolvida diretamente na confusão haviam fugido do local e até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

A morte de Fernando comoveu a comunidade brasileira local que resolveu realizar a vaquinha virtual para pagar as despesas funerárias e o traslado do corpo.

A previsão é que o translado aconteça daqui a duas ou três semanas.

Fernando Caetano era solteiro e tinha uma filha criança no Brasil. Uma campanha foi criada no site de arrecadações GoFundMe para levantar fundos e levar o corpo para Minas Gerais.

Deixe um comentário

WordPress Ads