Biden EUA Mundo

Ataque a tiros em estação de metrô em Nova York deixa feridos

Da Redação – Um ataque a tiros deixou ao menos 13 feridos em uma estação de metrô de Nova York, Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (12/4). Segundo autoridades locais, a ocorrência foi registrada na região do Brooklyn, na parada da Rua 36, no bairro Sunset Park.

“Às 8h27, a polícia atendeu a uma ligação para o 911 de uma pessoa baleada no metrô” no Brooklyn, disse à AFP um porta-voz da polícia de Nova York. Houve relatos de fumaça no local.

Segundo informações publicadas pelo The New York Times, a polícia busca por um homem com uma máscara de gás. O suspeito vestia um colete laranja, como os usados em construções.
O corpo de bombeiros da cidade deu o número de feridos, com a ABC News citando fontes policiais que afirmaram que pelo menos cinco pessoas foram baleadas.
Nas redes sociais, a governadora do estado de Nova York, Kathy Hochul, afirmou que o governo trabalhará junto à empresa norte-americana de transportes da cidade de NY e ao departamento de polícia da cidade para investigar o ocorrido.

Deixe um comentário

WordPress Ads