Home Internacional Ataque a tiros em Paris tem um morto e quatro feridos

Ataque a tiros em Paris tem um morto e quatro feridos

Segundo a polícia, dois homens saíram de um carro e atiraram contra frequentadores de um bar no nordeste da capital da França

AFP – A polícia da França informou na noite desta segunda-feira (18) que dois homens armados mataram uma pessoa e feriram outras quatro em um tiroteio em Paris, capital do país. Ainda segundo as autoridades, ao menos um suspeito foi detido.

Os agressores “saíram de um veículo e atiraram em pessoas sentadas no terraço de um bar”, disse a polícia do nordeste de Paris. O segundo suspeito está foragido.

François Vauglin, prefeito do 11º distrito de Paris, disse que o incidente ocorreu em um “bar de shisha” — local aonde pessoas costumam ir para usar narguilé. Os clientes conseguiram capturar um suspeito.

Segundo a rede de TV francesa BFMTV, uma fonte da polícia informou que o incidente deve ter ligação com uma briga de gangues. O ataque, porém, causou pânico na população e o temor de novos ataques terroristas em Paris.

Oficialmente, Vauglin não confirmou à imprensa a informação de uma possível briga de gangues, no incidente que ele definiu como um “ato bárbaro”.

Leia também

Biden avalia reviver restrições de imigração da era Trump, dizem autoridades dos EUA

REUTERS – O governo do presidente norte-americano, Joe Biden, dificultará a solicita…