Brasil Mundo Novo Normal Policial

Atirador invade escola na Bahia e mata aluna cadeirante

Da Redação – Uma aluna cadeirante, de 20 anos, morreu em ataque a tiros a uma escola municipal em Barreiras, Região Oeste da Bahia, há cerca de 870 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (26/9).
Um jovem, que estava com uma arma de fogo e um facão, invadiu a Escola Municipal Eurides Sant’Anna e atirou contra os estudantes.

Segundo a Polícia Militar, o atirador pulou o muro da unidade de ensino e atacou a jovem com golpes de faca e disparos de arma. A vítima morreu no local e foi identificada como Geane da Silva de Brito.
Os militares informaram que, na tentativa de fuga, o suspeito foi atingido por um tiro que partiu de outra pessoa, ainda não identificada. O autor usava roupas pretas e óculos escuros.

Com atirador foram encontrados um revólver calibre .38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira. O material apreendido foi apresentado na 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).
O atirador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou a um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde do autor do crime e nem sobre a motivação do atentado.

Deixe um comentário

WordPress Ads