Home Biden Atirador invade escola na Califórnia e deixa seis pessoas feridas
Biden - EUA - Massacre - Mundo - Novo Normal - Policial - 09/29/2022

Atirador invade escola na Califórnia e deixa seis pessoas feridas

A escola atende imigrantes de 16 a 21 anos que fugiram da violência e da instabilidade em seus países de origem, de acordo com o site da instituição

Da Redação – Um tiroteio no campus de uma escola em Oakland, na Califórnia, deixou seis pessoas feridas na última quarta-feira (28), mas a polícia conseguiu controlar os atiradores.

O tiroteio ocorreu na Rudsdale Newcomer High School, afirmou às autoridades da região.

A escola atende imigrantes de 16 a 21 anos que fugiram da violência e da instabilidade em seus países de origem, de acordo com o site da escola. É uma das quatro escolas adjacentes localizadas em um quarteirão no leste de Oakland.

“As vítimas eram funcionários da escola”, disse o chefe de polícia assistente de Oakland, Darren Allison, embora tenha se recusado a dizer se algum aluno ou professor estava envolvido.

Três dos feridos foram levados para o Highland Hospital em Oakland, enquanto os outros três foram levados para o Eden Medical Center em Castro Valley.

Imagens de televisão mostraram dezenas de carros de polícia e fitas amarelas na rua do lado de fora da escola e estudantes saindo de campi próximos.

Leia também

Brasil vence Suíça e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Da Redação – O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final …