Biden Local Mundo Novo Normal Policial

Bebê de 11 meses é atingida por bala perdida no Bronx, Nova York (EUA)

JSNEWS – Um bebê de onze meses foi atingida por uma bala perdida, na noite dessa quarta-feira,20, quando estava dentro de um carro estacionado no bairro do Bronx, em Nova York. De acordo com as autoridades, a menina ficou gravemente ferida, mas esta fora de risco.

O recém-eleito ‘prefeito de Nova York, Eric Adams, considerou que este fato é uma “chamada de atenção” para a onda de violência e confrontos armados que tem assolado a cidade de NY nos últimos meses.

Numa conferência de imprensa na noite de quarta-feira, o subcomissário da política de Nova York, Timothy McCormack, disse que o disparo ocorreu perto das 19h00 (hora local) quando um homem, armado, perseguia outra pessoa pela rua. A bala atingiu a parte traseira do carro ferindo o o bebê na bochecha. A mãe, que estava no veiculo, não foi atingida.

O caso esta sendo investigado pela policia.

Para Eric Adams, o caso demonstra “um total desrespeito com as pessoas que caminham por estas ruas”. “Esta não é a cidade em que as nossas crianças deviam crescer e precisamos de ajuda”, afirmou.

O prefeito, cujo mandato que iniciou em 1 de janeiro, já viu pelo menos quatro situações violentas que terminaram numa morte. Adams defende que a mão da polícia e da justiça deve ser ainda mais pesada com o crime armado, enquanto que Shanequa Charles, uma das ativistas antiviolência presentes no local, apontou que as detenções em massa não resultaram no passado, recordando o mandato de Rudy Giuliani à frente da cidade de Nova York.

Deixe um comentário

WordPress Ads