Biden EUA Mundo

Biden diz que repórter da Fox News é um ‘idiota filho da p..’ em coletiva de imprensa na casa Branca

AES – O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, insultou na segunda-feira (24) um repórter da rede de TV Fox News.

A agressão verbal ocorreu no final de uma sessão de fotos na Casa Branca, e Biden possivelmente não sabia que o microfone à sua frente estava ligado.

Quando os repórteres deixavam a sala, um jornalista da rede de televisão Fox News perguntou se o presidente americano achava que a inflação seria um passivo político.

A Fox News é um dos canais favoritos dos conservadores e também do ex-presidente Donald Trump, que perdeu a eleição para Biden mas até hoje não aceita a derrota.

“É um grande trunfo. Mais inflação”, ironizou Biden. “Que idiota filho da puta.”, murmurou em seguida.
Biden, que completou um ano no cargo no dia 20, enfrenta uma forte queda de popularidade, segundo pesquisas, devido à inflação em alta e o impacto da variante ômicron do novo coronavírus nos EUA.

A gestão do democrata também é criticada por problemas de imigração na fronteira com o México e na política internacional, devido ao fracasso da retirada das tropas americanas do Afeganistão.

Com a queda de popularidade de Biden, os democratas podem perder a maioria no Congresso nas eleições de meio de mandato que ocorrerão no fim do ano.

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads