Home Bizarro ‘Bom Samaritano’ encontra mais de US $ 150.000 em cocaína na praia de Daytona Beach, Florida, e entrega à polícia

‘Bom Samaritano’ encontra mais de US $ 150.000 em cocaína na praia de Daytona Beach, Florida, e entrega à polícia

A droga teria sido levada pela correnteza marinha até a praia de Daytona Beach, na Florida

Da Redação – Um bom samaritano, que não teve a identidade revelada, foi destaque na mídia nacional por entregar as autoridades policiais um pacote contendo aproximadamente 11 quilos de cocaína que foi avaliada em mais de 150.000 dólares. A droga teria sido levada pela correnteza marinha até a praia de Daytona Beach, na Florida, e acabou sendo encontrada pelo e o bom samaritano que suspeitou da aparência do pacote.

A informação sobre a boa ação foi divulgada pelo encarregado da Patrulha do setor de Miami, o policial Walter N. Slosar.

Slosar tuitou em sua conta que o pacote continha quase 11 quilos de cocaína, e que o valor de venda nas ruas de Miami alcançaria mais de US $ 150.000.

“Daytona Beach, FL: Um bom samaritano descobriu um pacote suspeito ao longo da costa e contatou as autoridades locais. Dentro do pacote continha quase 11 libras de cocaína com um valor de rua de mais de US $ 150.000. As drogas foram apreendidas por #BorderPatrol”, tuitou Slosar.

De acordo com o policial, a Patrulha de Fronteira (Bortder Patrol) ficou com a cocaína.

Leia também

Brasil vence Suíça e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Da Redação – O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final …