Local Mundo

Boston é uma das cidades com o maior índice de infidelidades nos Estados Unidos, revela pesquisa

JSNEWS – Boston foi nomeada a 22ª cidade onde as pessoas são mais propensas a serem infiéis, de acordo com um estudo de 200 áreas metropolitanas, a informação é do MyDatingAdviser.com, um site especializado em relacionamentos.

De acordo com o MyDatingAdviser.com, o estudo levou em conta a satisfação das relações da população considerando as taxas de casamento, divórcio e separação. O estudo também levou em conta a satisfação com a vida da população avaliando o bem-estar emocional e físico, o ambiente de trabalho o volume de pesquisas no Google para sites de relacionamentos.

Embora seja possível presumir que algumas cidades possam produzir mais casais infiéis per capita, a infidelidade pode acontecer em qualquer lugar, em grandes ou pequenas cidades e em qualquer estrato social. 

Modernamente as definições sobre infidelidade conjugal são mais abrangentes se considerar os flertes nas redes sociais sem contatos físicos, mas há alguns atos ou movimentos que as pessoas consideram universalmente infiéis porque ultrapassam os limites da intimidade emocional e romântica: aconchego, beijo,e é claro, sexo.

A infidelidade ocorre por vários motivos inclusive o ressentimento, como uma forma de punir o parceiro e não necessariamente porque descobriu o amor em outra pessoa.

A lista das cidades com os maiores índices de casais infiéis de acordo com o site MyDatingAdviser.com é:

As 10 cidades mais infiéis dos Estados Unidos são: Boston está na posição 22

  1. Dallas
  2. Fort Worth
  3. Houston
  4. St. Louis
  5. Nashville
  6. Filadélfia
  7. New York, New York
  8. Knoxville
  9. Atlanta
  10. Washington

As 10 cidades mais leais da América são:

  1. Pasadena
  2. Torrence
  3. Roseville
  4. Visalia
  5. Laredo
  6. Montgomery
  7. laranja, Califórnia
  8. West Valley City
  9. McAllen
  10. Syracuse

Deixe um comentário

WordPress Ads