Brasil Local Mundo Novo Normal

Brasileira que servia ao exército dos Estados Unidos é assassinada pelo namorado que teria confessado o crime

Da Redação – A jovem brasileira, Anna Laura Costa, de 22 anos, que era soldado do exército dos Estados Unidos, foi assassinado, supostamente, pelo namorado enquanto passava férias com ele em Los Angeles, sul da Califórnia. Anna Laura era natural de Santarém, região oeste do Pará.

De acorda com a família da vítima, o casal estava em um hotel, e o último contato teria sido feito no dia 27 de dezembro. Desde então, a família iniciou uma mobilização nas redes sociais para encontrar Anna Laura, porém, na manhã dessa segunda-feira, 2, a Polícia Federal do Brasil comunicou aos familiares que Luís Antônio Gomes Akay, o namorado de Anna Laura teria assumido a autoria do assassinato sem dar outros detalhes.

A brasileira morava no estado americano da Virgínia há aproximadamente 5 anos. Ela havia se formado há pouco tempo e ingressado no exército norte-americano.

Ainda de acordo com familiares, Anna Laura havia saído de férias e resolveu viajar para Los Angeles com o namorado, e após pedir um tempo no relacionamento, houve uma discussão, suspeita-se de que tenha sido este o motivo do crime.

Luís Antônio Gomes Akay, o suspeito do crime, está sob custódia da justiça norte-americana no estado da Califórnia.

Deixe um comentário

WordPress Ads