Brasil Local Mundo Política

Brazil Conference será primeiro evento em 2022 a colocar presidenciáveis no mesmo ambiente

Da Redação – A Brazil Conference volta esse ano ao modelo presencial e será realizada nos dias 9 e 10 de Abril em Cambridge, no Hyatt Regency Cambridge, hotel localizado à beira do Rio Charles. Imbuída da missão de debater os cenários político, econômico e social do país, a Brazil Conference 2022 convidou, para a edição deste ano, pré-candidatos à Presidência da República para um debate individualizado (no formato de roda-viva) com alunos, pesquisadores, professores e jornalistas.

Ainda, perguntas do público presente no auditório serão selecionadas para incrementar e enriquecer o debate acerca dos desafios do Brasil e de seu futuro.

Dentre os políticos convidados estão: Ciro Gomes, João Dória, Luiz Inácio Lula da Silva, Simone Tebet e Sergio Moro. Além disso, a BC 2022 contará ainda com a presença do ex-Presidente Michel Temer, em um painel especial destinado a discutir o cenário político atual do Brasil, bem como suas perspectivas para os rumos que o novo Presidente deva tomar para promover o desenvolvimento da economia brasileira.

A retomada do novo for mato presencial visa conciliar o diálogo e a interação entre alunos e personalidades nacionais – dos mais variados setores da sociedade brasileira – com vistas a discutir o futuro do país e os seus renitentes desafios. Afinal, os jovens que hoje sentam nas salas de aula serão, no futuro, os responsáveis pelo destino do nosso país.

Deixe um comentário

WordPress Ads