Home Comunidade Clientes do Bank of America reclamam de sumiço de dinheiro em suas contas
Comunidade - Economia - EUA - Mundo - Tecnologia - 3 semanas atrás

Clientes do Bank of America reclamam de sumiço de dinheiro em suas contas

Alguns clientes podem ter recebido uma mensagem no aplicativo do Bank of America dizendo que as transações da Zelle de sábado a terça-feira estão atrasadas.

Da Redação – Alguns clientes do Bank of America ficaram preocupados depois de perceber dinheiro faltando em suas contas correntes na manhã dessa quarta-feira,18. Clientes do banco usaram as redes sociais para relatar o suposto sumiço do dinheiro.

“Estou à beira de um colapso. onde está o meu dinheiro?”, tuitou um cliente do banco. Uma outra cliente disse ter “ficado impactada” ao ver o saldo de sua conta corrente.

Os clientes estão reclamando sobre um possível sumiço de dinheiro em seus depósitos e nas transações Zelle. Muitos disseram que ligaram para o atendimento ao cliente do banco e não obtiveram nenhuma informação.

Alguns clientes podem ter recebido uma mensagem no aplicativo do Bank of America dizendo que as transações da Zelle de sábado até terça-feira estão atrasadas. A mensagem dizia que as contas serão atualizadas o mais rápido possível, mas não especificou quando.

“Pedimos desculpas por qualquer atraso ou inconveniente”, disse a mensagem do banco enviada aos clientes.

O que é Zelle?
Zelle é uma plataforma de transferência de dinheiro que é semelhante ao Cash App e Venmo, permitindo que os usuários transfiram fundos diretamente de suas contas ou para suas contas bancárias.

Ao contrário de seus concorrentes, o Zelle permite que os fundos estejam instantaneamente disponíveis para uso gratuito. Os concorrentes geralmente cobram uma taxa por transação.

Com informações DailyMail  e Pix11

Leia também

Quase mil crianças imigrantes seguem separadas dos pais nos Estados Unidos

AFP – Um total de 998 crianças imigrantes separadas de suas famílias durante o manda…