Home Bizarro Corretor de imóveis encontra casal invasor nu “fazendo brincadeiras” na piscina de uma casa à venda na Florida
Bizarro - EUA - Mundo - Novo Normal - 12/13/2022

Corretor de imóveis encontra casal invasor nu “fazendo brincadeiras” na piscina de uma casa à venda na Florida

JSNEWS – Uma corretora de imóveis da Flórida ficou chocada ao encontrar um casal nu “fazendo brincadeiras na piscina” de uma propriedade que ela estava mostrando a um cliente, informou o gabinete do Xerife do Condado de Polk.

O flagra teria ocorrido em 5 de dezembro por volta das 9h45 da manhã em Davenport quando a corretora viu um carro estacionado diante de um imóvel que ela iria mostrar a um interessado, desconfiando de que alguém poderia ter invadido a casa, ela acionou a policia que, de acordo com o boletim de ocorrências, encontrou um casal nu “brincando na piscina” da casa.

Os intrusos disseram aos policiais que tinham ido especificamente à propriedade apenas para fazer sexo e não sabiam que isso poderia ser considerado um crime e que não conheciam o proprietário do imóvel.

A mulher de 35 anos e o homem de 39 anos “não acreditavam que estavam fazendo nada de errado”, de acordo com um relatório da polícia, informou a mídia local.

De acordo com o gabinete do Xerife, uma quantia não especificada de metanfetamina foi encontrada no local onde estava ocorrendo a brincadeira e ambos foram acusados de invasão.

O homem foi libertado após pagar uma fiança de US $ 1.750, enquanto a mulher pagou apenas US $ 250.

 

Leia também

Fóssil: embaixador da UE critica postura de Lula com Venezuela, Cuba e Nicarágua

O embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybáñez, criticou nesse domingo, 05, a po…