Comunidade EUA Local Massacre Mundo Novo Normal Policial Saúde

Criança de 3 anos morre trancada em carro quente no sul da Florida

JSNEWS – Uma criança de três anos morreu após ser deixada trancada dentro de um veiculo sob o sol escaldante do sul da Florida, o incidente ocorreu num estacionamento da escola Lubavitch Educational Center em Miami Gardens, nessa segunda-feira, 11 de junho, um dos dias mais quentes do ano. 

Segundo a polícia local, os pais da criança trabalham na instituição e chegaram para as atividades pela manhã com os filhos. Um deles, porém, foi esquecido no carro e passou seis horas no automóvel fechado. Por volta de 15h,seis horas já haviam se passado, quando alguém da escola mencionou ao pai que não tinha visto a criança naquele dia. A temperatura em Miami ontem atingiu a máxima de 103 Fahrenheit (cerca de39,4 centigrados).

Grafico – https://www.noheatstroke.org/

O menino de 3 anos foi levado às pressas para o hospital quando foi encontrado dentro do veículo quente e foi declarado.  Os pais da criança foram interrogados pela polícia sobre o incidente.

A polícia está tentando acessar os vídeos das câmeras de segurança no prédio para apurar o que exatamente aconteceu. A Flórida é o segundo estado americano que mais registra ocorrências deste tipo nos EUA e entre ao anos e de 2018 e 2019, 53 crianças morreram de insolação por ficarem trancadas em um veículo, a maioria delas esquecidas por um dos pais, de acordo com a National Highway Transportation and Safety Administration. Em média, 37 crianças morrem a cada ano nos EUA de insolação após serem deixadas dentro dos carros e em 2022, houve 10 mortes de crianças, a maioria dos quais foi deixada dentro do carro sem saber, de acordo com NoHeatStroke.org.

Para que as temperaturas atinjam um nível fatal para crianças dentro de um veículo fechado, pode levar apenas uma hora, segundo um estudo da Ong No Heat Stroke.

“Os testes descobriram que, mesmo quando estava 61 ° F (16 centigrados) do lado de fora, a temperatura dentro de um carro fechado atingiu mais de 105 ° F (40 centigrados) em apenas 1 hora, um nível extremamente perigoso e potencialmente fatal para uma criança”, informou o No Heat Stroke.

Deixe um comentário

WordPress Ads