Biden Bizarro Local Massacre Mundo Novo Normal Policial

Dois homens trocam tiros em briga de trânsito e acabam ferindo suas próprias filhas

JSNEWS – Duas crianças foram baleadas depois que seus pais dispararam armas um contra o outro durante uma briga de trânsito no estafo americano da Flórida por volta das 18h de sábado,08, disse o Xerife do condado de Nassau, Bill Leeperesta no início dessa semana.

As crianças feridas no duelo de trânsito é uma menina de 5 anos que foi baleada na perna e uma menina de 14 anos que sofreu múltiplos ferimentos não fatais nas costas.

“Poderia haver duas crianças mortas por causa de dois homens adultos e estúpidos”, disse Leeper em uma coletiva de imprensa nessa segunda-feira,10.

Os duelistas, William Hale, 35, de Douglas no estado da Geórgia, e Frank Allison, 43, de Callahan do estado da Flórida, foram acusados de tentativa de homicídio, disse o Xerife do condado.

O duelo aconteceu por volta das 18h de Sábado, na Rota 1 ao norte de Jacksonville, após ambos os condutores usarem seus veículos de modo agressivo um contra o outro.

“Hale, dirigindo um Dodge Ram, parou ao lado de Allison que conduzia Nissan Murano, Allison mostrou o dedo médio em riste para Hale que jogou uma garrafa de água no Nissan pela janela em direção a Allison”, disse Leeper.

De acordo com o relatório de prisão do Xerife, Allisonsupostamente” teria sacado uma arma semi-automatica Sig Sauer calibre .45 e disparou um tiro, que atravessou a porta e atingiu a filha de 5 anos de Hale na perna,

Hale então “supostamente” teria sacada uma Glock 9mm e disparado sete ou oito tiros, contra o Nissan em três rajadas. Uma dessas balas atingiu uma jovem de 14 anos que estava na traseira do Nissan, e de acordo com o relatório do Xerife. A garota foi atingida nas costas e teve um pulmão colapsado.

“Os dois homens pararam os veículos e começaram a brigar sem armas, quando uma viatura da polícia passou pelo local o agente da lei interrompeu a briga e chamou o Nassau County Fire Rescue, que levou as crianças a um hospital para tratamento”, disse Leeper.

Allison e Hale foram libertados da prisão após pagarem fiança. Os registros do tribunal mostram que eles enfrentam acusações de tentativa de assassinato em segundo grau.

Um advogado listado como representante de Allison não respondeu imediatamente a um pedido de comentário na quinta-feira. Os registros do tribunal online não mostraram um advogado para Hale.

“Felizmente, ninguém foi morto, mas poderia ter acontecido porque duas pessoas estavam agindo de forma estúpida”, pontuou o xerife Bill Leeper, responsável pelo caso. “Poderíamos ter duas crianças mortas por causa de dois homens estúpidos”, resumiu.

Com informações da nbcnews

Deixe um comentário

WordPress Ads