Home Bizarro Elon Musk diz que não faz ‘sexo há anos’ ao negar caso com a ex-esposa do cofundador do Google

Elon Musk diz que não faz ‘sexo há anos’ ao negar caso com a ex-esposa do cofundador do Google

JSNEWS – Elon Musk negou ter tido um caso romântico com Nicole Shanahan, ex-esposa de Sergey Brin, co-fundador do Google e investidor da Tesla. Na noite deste domingo (24), Musk usou o Twitter para negar a notícia, que foi confirmada por fontes do jornal The Wall Street Journal.
“Isso é totalmente besteira. Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite”, escreveu o bilionário, respondendo a uma publicação que citava a reportagem do jornal. “Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico”, afirmou. Musk ainda disse que “não faz sexo há anos”.

Segundo o Wall Street Journal, o casal se divorciou no início deste ano após Brin descobrir o affair entre a esposa e Musk. O caso teria começado em dezembro passado, quando Brin e Nicole já estavam separados, mas ainda viviam na mesma casa.

Nos documentos oficiais do divórcio, o casal citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação.

No entanto, segundo o The Wall Street Journal, a ligação entre Musk e Nicole Shanahan ocorreu no início de dezembro de 2021, no evento Art Basel em Miami.

O jornal afirma ainda, citando fontes próximas de Shanahan, que numa festa no início do ano, o CEO da Tesla ajoelhou-se em frente de Brin, a pedir-lhe do perdão.

 

Leia também

Biden avalia reviver restrições de imigração da era Trump, dizem autoridades dos EUA

REUTERS – O governo do presidente norte-americano, Joe Biden, dificultará a solicita…