Comunidade Local Mundo Tecnologia Youtubers

Empresário e influencer Kaisser faz palestra em Boston

Da Redação – Kaisser, o influenciador que fez o caminho inverso do sonho Americano.
O jovem empreendedor Shirleyson Medeiros Kaisser é, atualmente, a representação de que garra, determinação e foco em um objetivo podem ser os principais fatores para se obter sucesso, tanto na vida pessoal quanto profissional. Ele, que se destaca nas redes sociais, morou durante um tempo em Massachusetts e a sua ligação com a comunidade brasileira neste estado começou quando ele tinha apenas dois anos de idade.

Ele nasceu em 1990, em Governador Valadares (Minas Gerais) e quando tinha dois anos, seus pais se mudaram para os Estados Unidos, deixando-o com seus avós. Quando completou nove anos de idade, Kaisser partiu rumo aos Estados Unidos, levando na bagagem uma mistura de ansiedade e felicidade.
Toda esta história e mais detalhes estão no livro que ele escreveu e está disponível para venda em seu site.

PALESTRA EM MASSACHUSETTS
Kaisser esteve no estado de Massachusetts onde realizou, nos dias 4 e 6 deste mês, uma palestra para a comunidade empresarial brasileira e interessados em aprender um pouco mais sobre o caminho e desafios de quem busca a realização de um sonho.

O Evento foi realizado no Victoria Hall na cidade de Woburn. Com um público de aproximadamente 800 pessoas nos 2 dias. Durante o evento, Kaisser contou a sua história, trajetória e compartilhou suas experiências de vida.

O jovem, que hoje é um fenômeno nas redes sociais, com milhões de seguidores, já morou em Massachusetts, onde trilhou seus primeiros passos profissionais. Apensar de não ter alcançado o sonho americano enquanto morou nos Estados Unidos, ele destaca que este período serviu para lhe proporcionar a oportunidade de aprender muito sobre o trabalho e como realizá-lo de maneira correta.

Em Massachussetts Kaisser recebeu uma honraria do senador americano James Eldridge e o primeiro deputado brasileiro eleito nos EUA, Danilo Sena. Kaisser foi introduzido aos políticos americanos pela influencer local e ativista Lilian Mageski.

Nos bastidores do evento, Alex Colombini, Publisher do jornal dos Sports USA conversou com Kaisser e em uma entrevista descontraída e cheia de aprendizado, mais uma vez o influenciador digital e empreendedor deu uma aula sobre como buscar o sucesso, sempre colocando em primeiro lugar os planos de Deus.

Leia a seguir a entrevista:

Alex Colombini – Você saiu há muito tempo de Massachu[1]setts, onde sua vida teve altos e baixos, e agora retonar com este enorme sucesso. Qual o principal sentimento?

Kaisser – O sentimento mais importante é de gratidão a Deus pelo quanto ele mudou a minha vida e transformou a minha história. Sou grato pela demonstração do poder dEle em me tirar da vida que passei aqui e mudar toda a minha história, me colocando no caminho realmente certo.

Alex Colombini – A grande maioria dos brasileiros que chegam aos Estados Unidos vem em busca de realizar o sonho americano, construir um futuro e uma vida melhor. Com você foi o contrário. Morou aqui, mas só conseguiu fama, sucesso e dinheiro depois que voltou ao Brasil. Pode nos explicar?

Kaisser – Em todas as minhas palestras eu sempre deixo claro que eu não fiz nada, mas sim Deus. Se você olhar a minha história, a chance de dar tudo errado era grande. Eu desisti de estudar quando estava na sétima série e todos sabem que sem estudos não chegamos a nenhum lugar. Por isso eu digo que foi Deus quem cuidou de mim, me conduziu e me mostrou o que fazer, cuidando de cada detalhe. Quanto ao sonho americano, para mim, os Estados Unidos servem como um ponto de aprendizagem. Aqui eu aprendi tudo o que precisava e ao voltar ao Brasil, usei para impulsionar minha carreira profissional. Acho que este país ensina muito para quem quer aprender. Aqui é o lugar para aprender e o Brasil para ganhar dinheiro.

Alex Colombini – Como você avalia o empresário brasileiro em Massachusetts?

Kaisser – Eu já tinha conhecimento de que havia muitos empresários brasileiros neste estado, mas fiquei surpreso com a mentalidade da grande maioria. Acho que maios de 90% ainda precisa aprender muita coisa. Eles parecem um cachorro que caiu da mudança, que fica sem rumo, desorientado e não sabe que caminho seguir. Eu percebi que mesmo aqui sendo a terra das oportunidades que emana leite e mel, eles não estão conseguindo extraí-los.

Alex Colombini – Sua mãe e padrasto moram em Massachusetts. Você pretende retornar outras vezes?

Kaisser – Eu tenho uma palestra agenda para o dia 17, na cidade de Orlando (Flórida). Quanto à Massachusetts, pretendemos voltar muito em breve, talvez este mês ainda. Estamos estudando uma data propícia.

Alex Colombini – Deixe uma mensagem para a comunidade e os leitores do jornal dos Sports USA.

Kaisser – Todo mundo pode ter um sonho americano e pode realizar qualquer coisa. Não importa se é a legalização ou o sucesso profissional, o que é preciso é colocar tudo diante de Deus da maneira correta. É fácil sonhar e realizar este sonho, mas entendam que para manter o sonho vivo é necessário foco, perseverança e confiança em Deus.
Seu sucesso não depende só de você… Deus fará o mais importante.

Para saber mais sobre os trabalhos de Kaisser, acesse o site www.kaisser.me ou siga o influenciador nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/ smkaisser), Instagram (www. instagram.com/kaisser), Twitter (www.twitter.com/smkaisser) e YouTube (www.youtube.com/ shirleysonkaisseroficial)

Deixe um comentário

WordPress Ads