Bizarro Curiosidades Mundo Novo Normal

Garoto de 12 anos faz rave no banheiro da escola e tem equipamentos confiscados

Da Redação – Cael Bell, 12 anos, fez uma organizou uma balada no banheiro da escola em que estuda na região de Manchester, no Reino Unido, e teve todos os equipamentos que levou escondido para a aula confiscado pela professora, a informação é do Tabloide britânico The Mirror.

De acordo com o The Mirror, o menino preparou tudo como se fosse um evento de verdade e chegou a fazer divulgação da festinha no Snapchat e ainda criou uma lista de convidados que incluía “todos os alunos do 8º ano”.

Para atrair algum público, Cael ainda ofereceu brindes como chocolates Cadbury Twirl e uma garrafa de energético Lucozade.

Apesar de toda a organização, o evento clandestino durou apenas 30 minutos até uma professora flagrar o que estava acontecendo e confiscar todos os equipamentos do aspirante a DJ.

A mãe de Cael, a cabeleireira Louise Bell, recebeu um telefonema da escola depois que a rave foi interrompida e encerrada.

Ela conta ao tabloide The Mirror que estranhou que o comportamento do filho naquele dia. “Quando recebi a ligação, tudo fez sentido. Cael estava acordado, vestido e pronto para ir para a escola naquela manhã, algo inédito em nossa casa. Ele ainda tinha o maior sorriso no rosto, então eu sabia que ele tinha algo na manga.”

Os pais decidiram que não iriam brigar com o filho e tentaram apoiar o talento precoce da criança. “Aos nossos olhos, ele não fez nada de errado. Ficaríamos furiosos se os professores o tivessem repreendido ainda mais, além de confiscar suas coisas.”

A mãe postou na internet alguns vídeos de Cael tocando dentro do quarto e conseguiu mais de 400 mil visualizações nas redes sociais.

Deixe um comentário

WordPress Ads