Home Bizarro Governador de uma região da Índia bebe água de rio sagrado para provar que não era contaminada e vai parar no hospital
Bizarro - Internacional - Mundo - 07/26/2022

Governador de uma região da Índia bebe água de rio sagrado para provar que não era contaminada e vai parar no hospital

Bhagwant Mann, o político do incidente, já teve alta. O gabinete dele afirma que a ida ao hospital não foi devido a nenhuma infecção, mas que teria sido para fazer um check-up.

Da Redação – Dois dias depois de beber um copo cheio de água diretamente de Kali Bein, um riacho sagrado em Sultanpur Lodhi, o ministro-chefe do Punjab, Bhagwant Mann, foi internado no Hospital Indraprastha Apollo de Delhi com dor de estômago na tarde desta terça-feira.

Fontes disseram que ele foi submetido a exames médicos e já teve alta.

O gabinete dele nega que ele tenha sido hospitalizado por ter se infectado após beber a água do rio. A informação oficial é que ele foi fazer um check-up, um procedimento rotineiro.

Depois da notícia da internação de Mann, o vídeo em que ele aparece bebendo água viralizou. Ele foi eleito o ministro-chefe do Punjab em março.

Água do rio poluído
Ele estava fazendo uma campanha para a despoluição do rio de Kali Bein, na cidade de Sultanpur Lodhi, na região de Punjab.

O político esteva na cidade a convite de um parlamentar no dia das comemorações do 22º aniversário da limpeza do rio.

Mann pegou água com um copo e bebeu imediatamente. As pessoas em volta dele incentivaram.

O partido dele afirma que o rio foi tocado pelos pés do líder da religião Sikh, Nanak Sahib.

Segundo o jornal inglês “The Independent”, Mann se sentiu mal quando estava em casa, na cidade de Chandigarh. Ele foi transportado de helicóptero até Nova Délhi, onde ele recebeu os serviços médicos.

Leia também

Senadora Kyrsten Sinema (Dem-AZ) deixará o Partido Democrata para se registrar como independente

JSNEWS – A senadora pelo estado do Arizona, Kyrsten Sinema (Democrata) disse, nessa …