Biden EUA Imigração Local Mundo

Governador do Texas envia dois ônibus com imigrantes para a residência oficial de Kamala Harris, em Washington, DC

JSNEWS – Dois ônibus de migrantes enviados pelo governador do Texas, Greg Abbott, carregando entre 75 e 100 pessoas, que foram desembarcados do lado de fora da casa da vice-presidente Kamala Harris, em Washington, DC.

De acordo com a mídia americana, os ônibus chegaram na manhã dessa quinta-feira,15, depois de partir de Del Rio, Texas.

O Observatório Naval, residência designada do vice-presidente desde 1974, está localizado no noroeste de Washington, DC.

Os imigrantes foram apanhados em Eagle Pass, que, como Del Rio, fica na fronteira com o México.

A imprensa americana informou que os imigrantes são cidadãos da Venezuela, Uruguai, Colômbia e México. O site da Fox News e da Association Press afirmaram que alguns dos imigrantes disseram acreditar que a fronteira está aberta.

Abbott argumenta que as cidades fronteiriças no Texas estão sobrecarregadas, e as cidades liberais como Washington e Nova York deveriam conhecer a realidade da crise fronteiriça que sobrecarregam as empobrecida das comunidades locais drenando seus recursos e criando uma crise humanitária sem precedentes devido a política adotada pela administração Biden.

A prefeita de Washington, D.C. Muriel Bowser declarou emergência pública na semana passada devido a chegada dos ônibus trazendo imigrantes vindos do Texas e do Arizona. Brianne Nadeau, membro do Conselho do Distrito de Columbia, culpou os governadores do Republicanos do sul pelo estado de emergência em sua cidade.

No início dessa semana, a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, declarou que as fronteiras são seguras e que os problemas migratórios são da administração anterior.

Deixe um comentário

WordPress Ads