Bizarro Local Mundo Novo Normal Policial

Homem que supostamente tentou sequestrar atendente pela janela do drive-through é preso pela polícia

JSNEWS – A polícia do estado de Washington prendeu um homem que é visto em imagens de vigilância tentando sequestrar uma atendente através de uma janela drive-through.

O Departamento de Polícia de Auburn compartilhou imagens do incidente que ocorreu nessa última segunda-feira solicitando a ajuda do público para identificar o homem que tentou agarrar a funcionária e puxá-la para dentro de seu veículo nas primeiras horas da manhã de 16 de janeiro.

O suspeito, que ainda não foi identificado pelas autoridades, foi preso após “um grande apoio da comunidade”, disse a polícia na tarde de terça-feira.

De acordo com o porta-voz da polícia de Auburn, Kolby Crossley, os investigadores prenderam o suspeito em sua casa em Auburn e, após revistar seu veículo, encontraram evidências que o ligavam ao incidente. 

Mais cedo, o departamento de polícia disse que o suspeito foi visto tentando “arrastar a vítima pela janela tenatndo atar a seu braço um dispositivo em forma de lacre”. “A vítima foi capaz de lutar contra o agressor. O suspeito tem uma tatuagem única em seu antebraço esquerdo que parece ler ‘Chevrolet’”, disse Kolby Crossley.

O vídeo mostra o homem segurando o braço da atendente quando ela entrega o que parece uma quantia em dinheiro que parecia o “troco da compra”, mas ela consegue puxar o braço de volta, levando o suspeito a fugir em sua caminhonete.

Veja como foi a ação.

Deixe um comentário

WordPress Ads