EUA Mundo Novo Normal Religião

Homem usando camisa escrita ‘Jesus salva’ é ameaçado de expulsão de um shopping nos USA

JSNEWS – Um homem vestindo uma camiseta com os dizeres “Jesus Salva” na parte frontal da roupa e foi ordenado a tirar a peça de roupa ou deixar o Shopping Mall of America no estado americano do Minnesota. A camiseta também trazia escrito na parte de trás “Jesus é o único caminho”, com o popular símbolo de “coexistir”, o símbolo que defende que as religiões coexistam pacificamente riscado.

Um segurança do shopping center pode ser ouvido dizendo ao homem na abordagem:

“Se você quer fazer compras aqui, precisa tirar essa camisa.”

Outro vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o mesmo guarda dizendo:

“Jesus está associado à religião e está ofendendo as pessoas. As pessoas ficaram ofendidas.”

Depois, o segurança afirmou que o homem, cuja identidade não foi revelada, estava envolvido em “solicitação religiosa”, o que viola o regulamento do shopping.

No entanto, o homem abordado insiste ao longo do vídeo que não estava tentando pregar, mas simplesmente vestindo a camisa enquanto fazia compras. Ele dizia apenas querer fazer compras na Macy’s.


As políticas do shopping proíbem “trajes inapropriados”, incluindo roupas que “contenham linguagem obscena, gestos obscenos ou calúnias raciais/religiosas/étnicas que possam causar perturbação”.

O incidente, ocorrido em 7 de janeiro, gerou indignação nas redes. Um grupo religioso chamado Bloomington Patriots está organizando um protesto no shopping, onde pretende usar suas próprias camisetas “Jesus Salva” ou outras mensagens semelhantes.

Um porta-voz do Mall of America disse ao “Daily Mail” que o homem foi autorizado a permanecer no shopping.

Deixe um comentário

WordPress Ads