Bizarro Celebridades Comunidade Local Mundo Novo Normal Policial

Humorista Dave Chapelle é atacado durante apresentação em Los Angeles na Califórnia

JSNEWS – O comediante norte americano, Dave Chappelle, foi atacado no palco por um homem que estava na plateia na noite dessa terça-feira durante um show ao vivo no Hollywood Bowl na Califórnia.

O humorista, de 48 anos, estava se apresentando como parte do festival “Netflix Is A Joke“, quando um homem invade o palco por volta das 22h45 já no final do show de stand-up.

Imagens postadas nas redes sociais mostram Chappelle no palco enquanto um membro da plateia invade o palco e salta em direção ao comediante tentando aplicar ao que parece ser um golpe que atinge Chappelle, na sequancia o agressor cai e é imobilizado pelos seguranças  e retirado do palco.

A polícia de Los Angeles confirmou que o agressor foi preso e levado para um hospital local por ferimentos leves devido a queda e de acordo com  a NBC4, uma canal de Tv local,  o agressor portava uma “arma que ejetava uma lamina”.

Após o incidente, Chappelle continuou a apresentar o show.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Chappelle fez uma piada com seu agressor: “Era um homem trans”, disse.

Alguns membros da plateia ouvidos pela imprensa local disseram que acreditaram que a agressão ‘patética’ fazia parte do show.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads