Home Bizarro Indiano tem o pescoço perfurado por tridente de um tridente de 150 anos e sobrevive

Indiano tem o pescoço perfurado por tridente de um tridente de 150 anos e sobrevive

Da Redação – Um indiano de 33 anos chamado Bhaskar Ram teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência depois que ficou com um tridente de 150 anos fincado em seu pescoço. Conforme informou o hospital escola NRSA, na cidade de Calcutá, a operação foi realizada no dia seguinte.

De acordo com o portal de notícias India Today, o homem foi atingido pelo tridente durante uma briga ocorrida no dia 27 de novembro. Após o incidente, ele teve de viajar 65 quilômetros com o objeto preso ao seu pescoço a fim de receber atendimento médico. No entanto, surpreendentemente, Bhaskar declarou não sentir dor.

Altar religioso
Familiares do indiano contaram à mídia local que o objeto utilizado para ferir Ram estava preservado em um altar religioso por várias gerações em sua casa. As fontes revelaram que o tridente teria ao menos um século e meio, tempo que está com a família.

“Em meus 18 anos de carreira, eu nunca tinha testemunhado um incidente tão horrível. Surpreendentemente, quando examinei o paciente, descobri que todos os parâmetros do corpo estavam normais, sem dor e quase sem sangramento das áreas empaladas. Ele até conseguiu falar”, declarou Pranabashish Banerjee, médico e professor do NRS, ao Daily Mail.

Segundo informações do UOL, Ram se recupera no hospital em estado estável. Agora, a polícia indiana investiga como o tridente foi parar no pescoço do paciente, uma vez que as circustâcias do incidente não foram explicadas nem pela vítima, nem mesmo pelos colegas que a levaram ao hospital.

Leia também

Fóssil: embaixador da UE critica postura de Lula com Venezuela, Cuba e Nicarágua

O embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybáñez, criticou nesse domingo, 05, a po…