Comunidade EUA Local Mundo

Joe McGonagle anuncia candidatura à reeleição como Deputado Estadual

Da Redação – Joe McGonagle anunciou a sua candidatura à reeleição como seu Deputado Estadual pelo 28° Distrito de Middlesex, em Massachusetts.

Ele divulgou uma carta onde pede o voto da comunidade para chegar ao seu quinto mandato na Câmara dos Deputados. Ele destacou que o seu principal propósito é “continuar construindo os sucessos de seus mandatos anteriores e oferecendo o melhor para Everett”. Também afirmou que vai continuar trabalhando para a comunidade imigrante de sua cidade.

Neste mandato, ele participou da aprovação de um dos projetos de lei mais importantes para os migrantes em Massa chusetts. O Work and Family Mobility Act mudará a vida de muitos indivíduos e famílias em nossa comunidade, permitindo que eles obtenham uma carteira de motorista, independentemente do status de imigração e cidadania, disse. “Eu tenho sido um co-patrocinador e apoiador deste projeto de lei desde o seu início e tive orgulho de votar a favor no plenário da Câmara. Estou ansioso para colocar este projeto de lei em ação e ver como isso vai ajudar a nossa comunidade”, disse.

O deputado sempre foi um defensor da comunidade imigrante em Everett e teve como prioridade visitar empresas de propriedade de imigrantes e ver o que pode fazer para ajudá-las a prosperar. “Com isso, fiz muitos amigos que me mostraram um outro lado da cidade em que cresci” destacou.

Durante o início da pandemia do COVID-19, o deputado trabalhou com empresários e famílias imigrantes para garantir que eles tivessem os recursos necessários em um momento tão difícil. “Continuarei a fazer isso no meu próximo mandato como deputa do estadual”, afirmou. McGonagle também trabalhou para garantir financiamento para aconselhamento sobre abuso de substâncias a cidade, apoio àqueles que estão comprando a primeira casa, atualizações importantes para a polícia e bombeiros, uma doca e casa de barcos no rio Malden e vários outros projetos de infraestrutura.

Desde a sua posse, em 2015, ele ganhou uma experiência muito valiosa, servindo em vá rios comitês. “Aprendi as complexidades de ser um deputado estadual e me sinto confiante de que vou crescer em meu papel de liderança, abrindo novas portas para nossa comunidade”.

Deixe um comentário

WordPress Ads