Home EUA Kanye West é ‘escoltado’ para fora da sede da Skechers na Califórnia, diz empresa
EUA - Mundo - Tecnologia - 10/27/2022

Kanye West é ‘escoltado’ para fora da sede da Skechers na Califórnia, diz empresa

Marca afirma que não tem intenção de trabalhar com o rapper. Na terça-feira (25), a Adidas rompeu a parceria com o músico depois de seus comentários antissemitas

AFP – O rapper americano Kanye West foi “escoltado” por executivos para fora da sede da Skechers no estado da Califórnia, onde se apresentou sem ter sido convidado, anunciou a empresa nesta quarta-feira (26).

West, que mudou seu nome para Ye, “chegou sem avisar e sem ter sido convidado” às instalações da Skechers em Manhattan Beach, disse a empresa. “Considerando que Ye estava filmando sem autorização, dois executivos da Skechers escoltaram o rapper e sua equipe para fora do prédio, após uma breve conversa.”

“A Skechers não está considerando, nem tem intenção alguma de trabalhar com West. Condenamos seus comentários recentes e não toleramos o antissemitismo nem qualquer outra forma de discurso de ódio”, continuou a empresa.

Kanye West acumula manchetes há semanas por motivos não relacionados à música, e sim, por pronunciamentos e ações racistas e antissemitas.

Na terça-feira (25), a Adidas rompeu o contrato com o músico devido aos comentários antissemitas. Segundo a revista “Forbes”, sem a colaboração da marca alemã, o rapper saiu da lista de bilionários. A Balenciaga e a Gap também encerraram com as parcerias que mantinham com o músico.

Leia também

Brasil vence Suíça e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Da Redação – O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final …