Biden Mundo

Lista de tiroteios recentes nos Estados Unidos

JSNEWS – O tiroteio dessa quinta-feira no Alabama é apenas o mais recente tiroteio entre os meses de maio a junho que começou com um ataque racista que matou 10 negros em um supermercado em Buffalo, Nova York. Alguns dos episódios mais notáveis de violência armada nas últimas semanas:

VESTAVIA HILLS

Pelo menos duas pessoas morreram e outra foi hospitalizada após um tiroteio nessa quinta-feira à noite na Igreja Episcopal de St. Stephen, em um subúrbio de Birmingham. A polícia disse que um suspeito está sob custódia.

DUNCANVILLE

A polícia atirou e matou um homem que disparou tiros na segunda-feira em um ginásio da área de Dallas onde pelo menos 150 crianças estavam participando de um acampamento diurno.

CHATTANOOGA

Três pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um tiroteio em 5 de junho em frente a um restaurante. Três pessoas foram presas.

FILADÉLFIA

Três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas em 4 de junho em uma rua movimentada na Filadélfia que começou com uma briga e foi seguido por tiros aleatórios. Dois homens estão sob custódia em duas das mortes; outras pessoas também foram presas em conexão com o toroteio.

DAYTON

Um preso que estava sendo tratado em um hospital atirou e matou um segurança em 1º de junho, apontou a arma para outros e se matou em um estacionamento.

TULSA

Um atirador matou seu cirurgião e outras três pessoas em um consultório médico em 1º de junho. O atirador se matou quando a polícia chegou.

UVALDE

Um atirador de 18 anos matou 19 crianças e dois adultos na Escola Primária Robb em 24 de maio, no tiroteio mais mortal em quase uma década. Mais de 15 pessoas ficaram feridas. A polícia matou o agressor.

CHICAGO

Um tiroteio matou duas pessoas e feriu outras sete em 19 de maio, a poucos quarteirões do distrito comercial de Magnificent Mile. Dois homens foram acusados.

LAGUNA WOODS

Uma pessoa foi morta e outras cinco ficaram feridas em 15 de maio depois que um homem abriu fogo contra paroquianos taiwaneses no sul da Califórnia. As autoridades disseram que o atirador foi motivado pelo ódio por Taiwan. Ele foi acusado de assassinato e outras acusações.

BUFFALO

Um atirador branco abriu fogo em 14 de maio em um supermercado em um bairro predominantemente negro, matando 10 pessoas e ferindo outras. Ele foi acusado de crimes federais de ódio que podem levar a pena de morte se ele for condenado.

Deixe um comentário

WordPress Ads