Local Mundo Novo Normal Policial Saúde

Mãe é acusada de envenenar filho de quatro anos com Benadryl para fingir distúrbio convulsivo

JSNEWS – Uma mulher do Texas foi presa depois de, supostamente, envenenar sua filha de quatro anos com Benadryl para fingir um distúrbio convulsivo.

Em junho deste ano, Jesika Jones, 30, procurou atendimento médico para o filho no Cook Children’s Medical Center, em Fort Worth, alegando que a criança estava tendo convulsões, as informações são do site do jornal Fort Worth Star-Telegram,e de acordo com um mandado de prisão obtido pelo jornal a Sra. Jones admitiu aos detetives do Gabinete do Xerife do Condado de Tarrant ter dado altas doses do antialérgico Benadryl a criança e foi presa em 14 de julho sob acusação de colocar em perigo e ferir uma criança. De acordo com os registros da detenta, ela está detida no Centro de Correções do Condado de Tarrant sob fiança de US$ 5.000.

O mandado de prisão afirma que a Sra. Jones levou o filho à emergência do hospital infantil de Fort Worth “várias vezes”, alegando que ele estava sofrendo convulsões.

A criança foi internada várias vezes nos últimos meses e amostras de urina detectaram Benadryl durante essas visitas.

Após a internação da criança no hospital em 19 de junho, a mãe teria sido vista levando seu filho ao banheiro ao longo de três dias. Cerca de uma hora após cada uma dessas visitas ao banheiro, a criança passava por crises convulsivas e apresentava pupilas dilatadas, aumento da frequência cardíaca e não conseguia ficar de pé.

Em depoimento, os médicos disseram que os sintomas eram consistentes com o envenenamento por Benadryl.

Apesar da mãe ter dito à equipe do hospital que não havia dado nenhum medicamento ao filho, o anti-histamínico estava presente nas amostras de urina da criança nos dias 19, 20 e 23 de junho.

O pediatra especialista em abuso infantil do hospital, Jamye Coffman, notificou o Gabinete do Xerife do Condado de Tarrant em 23 de junho de suas preocupações de que Jones estava drogando seu filho.

Em uma entrevista no dia 24 de junho com o detetive Michael Weber, a mãe admitiu que estava de posse de Benadryl, mas negou ter dado a seu filho, ela também disse que seu filho de quatro anos sofria convulsões desde novembro de 2021.

Quando confrontado com as amostras de urina positivas a mãe admitiu ter dado ao seu filho quatro a cinco comprimidos adultos de Benadryl várias vezes durante a internação, e durante a internação a criança, supostamente, consumiu 42 pílulas de Benadryl de 19 a 24 de junho.

Os investigadores também encontraram um frasco vazio do sedativo Trazodone e um frasco de Hydroxyzine, um anti-histamínico.
A criança também testou positivo para esses dois medicamentos.

Em depoimento, a Sra. Jones teria dito: “Eu acho que sou uma pessoa horrível. Eu não me amo. Eu não gosto de quem eu sou. Estou cansado de viver a vida assim. Estou cansado de ferir as pessoas emocionalmente… medicamente.”

Deixe um comentário

WordPress Ads