Biden Local Mundo Policial

Médica de Ashland, Massachusetts, é presa por ter invadido o Capitólio dos EUA em 6 de janeiro de 2021

Da Redação – Uma médica de Massachusetts foi presa nessa última terça-feira por, supostamente, ter agredido um policial durante a invasão do Capitólio dos EUA há quase dois anos. A informação é do Canal WCVB 5 da ABC News.

A Dra. Jacquelyn Starer, de 68 anos, residente em Ashland, na região do Metrowest, é acusada de desordem civil, agredir agentes de segurança, invadir e permanecer numa propriedade e manter conduta desordeira.

De acordo com documentos judiciais, em 6 de janeiro de 2021, Starer entrou ilegalmente no Capitólio através das portas da Rotunda Oriental. Um vídeo produzido pela polícia mostra Starer se aproximando de policial e “tocando nele” no dia da invasão. De acordo com as autoridades, Starer atingiu um outro policial.

Um informante disse às autoridades que Starer disse que estava “preparada” para a marcha no Capitólio com uma camisa à prova de faca e spray de pimenta. Autoridades disseram que Starer é licenciado para praticar a medicina em Massachusetts e está inscrito no Medicare e trabalhou no Brigham and Women’s Faulkner Hospital, em Boston, nos últimos anos.

A médica não fez nenhum comentário no tribunal federal, depois que um juiz a colocou em liberdade após a primeira audiência na manhã de terça-feira.

A invasão do capitólio aconteceu em 6 de janeiro de 2021 e cerca de 900 indivíduos foram presos em 50 estados por crimes relacionados à violação do Capitólio dos EUA, incluindo mais de 270 acusados de agressão na tentativa de impedir a aplicação da lei. Na região de Boston, 19 pessoas foram detidas pela Divisão de Regional do FBI por crimes relacionados a esse acontecimento.

Deixe um comentário

WordPress Ads