Home Mundo Menino que sumiu da casa da babysitter é encontrado morto em um lago de Lowell, Massachusetts
Mundo - Novo Normal - Policial - 06/16/2022

Menino que sumiu da casa da babysitter é encontrado morto em um lago de Lowell, Massachusetts

JSNEWS – O corpo do menino Harry Kkonde, de três anos, foi encontrado pela polícia de Lowell, Massachusetts, na tarde de quarta-feira, 15, em um lago próximo à casa da babá do menino em Freda Lane, na região de  Pawtucketville. Ele estava desaparecido desde o dia anterior.

O menino foi deixado pela mãe na casa da baby sitter na manhã de terça-feira (14) e por volta de 9:15 am e foi visto por vizinhos brincando no quintal da casa. Cerca de 15 minutos depois, a babá ligou para o 911 para informar que Harry estava desaparecido

As autoridades acreditam que o menino tenha saído sozinho da casa e se deslocado para o lago onde se afogou.

Segundo a polícia, a babá estava cuidando de outras crianças no momento em que Harry desapareceu. Não há informações se ela será responsabilizada e a polícia não suspeita de crime

Os pais da criança são imigrantes de Uganda estão recebendo o apoio da comunidade. “Nós tínhamos esperança de que ele voltaria para casa vivo. É devastador saber que a vida do pequeno Harry tenha acabado nesse lago”, disse uma amiga da família que descreve Harry como um menino humilde e quieto. Eles também disseram que vão pedir à comunidade para ajudá-los com seus custos do funeral assim como eles ajudaram na busca para encontrá-lo.

“Nos sentimos vazios”, disse Maureen Kalemba, uma amiga da família. “Não temos palavras para expressar como nos sentimos.”

A busca envolveu 180 policiais e outros voluntários que começaram a busca na casa e a expandiram em todas as direções, inclusive para uma floresta estadual próxima e Tyngsboro. Uma equipe especializada em sequestros de crianças do FBI também se ofereceu para ajudar nas buscas.

Leia também

Biden avalia reviver restrições de imigração da era Trump, dizem autoridades dos EUA

REUTERS – O governo do presidente norte-americano, Joe Biden, dificultará a solicita…