Bizarro EUA Local Mundo

Mulher desaparecida há 3 semanas é encontrada nua dentro de bueiro em Delray Beach, na Flórida

Uma mulher nua foi resgatada na terça-feira (23) de um bueiro em Delray Beach, na Flórida (EUA). Lyndsey Jane Kennedy, de 43 anos, estava desaparecida desde o dia 3 de março. A vítima foi resgatada, após testemunhas ouvirem a mulher pedindo socorro de dentro do bueiro. As informações são da emissora WPTV.

DBFR’s Special Operations Team rescued a woman trapped in a storm drain Tuesday morning just a few feet from busy…

Publicado por Delray Beach Fire Rescue em Terça-feira, 23 de março de 2021

De acordo com a mulher, ela estava nadando em um canal próximo a casa do namorado dela no último dia 3, quando se deparou com uma porta perto de uma parte rasa do canal, onde ela entrou e encontrou um túnel.

Por curiosidade, Lyndsey disse que seguiu o túnel, que levou a vários outros túneis, fazendo com que ela se perdesse. A mulher contou ainda que caminhou pelo labirinto por cerca de três semana até encontrar alguma luz e ver as pessoas passando por ela.

O ponto onde Lyndsey foi encontrada fica a cerca de cinco quilômetros da casa do namorado. “Ela mencionou que estava no bueiro há semanas. Do ponto de vista do departamento de polícia, achamos muito difícil acreditar que ela passou tanto tempo lá. Você precisa de comida e água, então algumas coisas não batem”, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Delray Beach, Ted White.

Após o resgate, a mulher foi encaminhada para o Delray Beach Medical Center para tratamento de desidratação. A mãe de Lyndsey disse à polícia que a filha tem um histórico de doenças mentais e é uma usuária frequente de entorpecentes ilegais.

Para a polícia, não há indícios de que algum crime foi cometido. Lyndsey recebeu alta do hospital e está se recuperando em casa.

Deixe um comentário

WordPress Ads