Bizarro Local Mundo Novo Normal Policial

Mulher é detida na Flórida ao tentar pegar voo com arma dentro de um frango

EFE – A Administração para a Segurança dos Transportes (TSA) dos Estados Unidos informou que uma mulher foi detida no aeroporto internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida, por transportar uma arma de fogo escondida em um frango cru na bagagem.

A TSA publicou nas redes sociais várias fotos da arma guardada dentro do frango, dentro de um saco plástico. As publicações renderam diversas piadas nos comentários.

A mulher detida estava prestes a embarcar em um voo do aeroporto localizado cerca de 35 km ao norte de Miami. A TSA não reportou o destino, mas alguns jornais relataram que se tratava do Haiti.

A agência publicou um relatório na semana passada indicando que os pontos de controle da Administração para a Segurança dos Transportes nos aeroportos da Flórida apreenderam um recorde de 700 armas até agora neste ano.

O aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood já apreendeu 120 armas este ano já o aeroporto internacional de Orlando, fez 129 apreensões de armas nesse mesmo ano.

Quase todas estas armas estavam carregadas.

“Um disparo acidental pode resultar em uma tragédia”, disse um porta-voz da TSA.

De acordo com o canal de língua espanhola Telemundo, o aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood bateu um recorde em 2021 de passageiros detectados com armas em postos de controle, com mais de cem apreendidos.

“Conforme entramos no período de viagens de fim de ano, lembre-se que se estiver viajando com a sua arma, esta deve estar na sua bagagem despachada, mas certifique-se de que sabe quais são as leis sobre armas de cada lado da sua viagem ou poderá ser detido em vez de chegar à sua reunião familiar”, escreveu a porta-voz da TSA, Sari Koshetz, em comunicado.

“É possível que não seja permitido transportar armas mesmo em bagagem registrada em algumas jurisdições. Gostando ou não, existem regras para viajar com armas e munições. Portanto, não seja impaciente”, escreveu um porta-voz da TSA.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads