Home Bizarro Nova regra permite que pessoas com deficiência obtenham o Green Card sem falar inglês
Bizarro - Imigração - Mundo - Novo Normal - 4 semanas atrás

Nova regra permite que pessoas com deficiência obtenham o Green Card sem falar inglês

No último dia 19, o Serviço de Cidadania e Imigração Americana (USCIS, na sigla em inglês), publicou novas regras para a concessão de vistos permanentes para emigrantes com deficiência física ou neuroatípicos.

Da Redação – De acordo com o comunicado, os requerentes de naturalização com deficiência física ou de desenvolvimento ou deficiência mental que os impeça de cumprir os requisitos de teste de inglês e cívica para naturalização, podem apresentar o Formulário N-648 para solicitar uma exceção a esses requisitos. O formulário deve ser preenchido e certificado por um profissional médico.

O texto ainda diz que, após consulta pública, o governo americano realizou uma série de mudanças a fim de facilitar o processo de concessão do Green Card para pessoas com deficiência. Entre elas estão a exclusão de perguntas sobre como as deficiências afetam a vida diária do individuo e datas de diagnóstico do formulário de requisição da residência permanente.

De acordo com os Centros de Prevenção de Doenças e Controle (CDC), os Estados Unidos contam com cerca de 61 milhões de adultos com deficiência. Isso representa 26% dos adultos nos país ou 1 a cada 4 adultos.

Leia também

Brasil vence Suíça e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Da Redação – O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final …