Biden Mundo Policial

NY tem 10 criminosos que foram presos 485 vezes e liberados desde 2020

JSNEWS – Um pequeno grupo de apenas 10 criminosos de carreira acumulam quase 500 detenções, por diversos delitos, desde que o estado de Nova York promulgou sua controversa lei de reforma de fianças, que não exige que criminosos detidos por “determinadas infrações criminais” paguem fiança para serem postos em liberdade.

A estatísticas impressionantes compiladas pela polícia da cidade de Nova York mostram que os supostos “piores dos piores” reincidentes que foram presos um total de 485 vezes desde que a reforma da fiança entrou em vigor em 2020.

Dois dos réus não identificados  no relatório da policia são acusados de manter uma carreira criminal aproveitando as brechas legais, um deles foi preso 33 vezes desde 2020 e o outro preso 22 vezes.

O prefeito Eric Adams tem exigido que os legisladores estaduais revertam a lei de reforma de fianças para reprimir os infratores reincidentes.

A lista de criminosos de carreira elaborada pela polícia de Nova York é liderada por um “Reincidente nº 1” sem nome que foi preso 101 vezes, com 88 destas prisões nos últimos dois anos. As acusações de furto representam 74 das recentes prisões, todos delitos ocorreram em Manhattan, onde o promotor Alvin Bragg recebe as maiores criticas por suas politicas lenientes de combate ao crime.

O “Reincidente nº 1” tem 15 condenações e não compareceu ao tribunal pelo menos 14 vezes,  ele também violou a liberdade condicional e condicional e tem dois processos pendentes por roubos de várias lojas Target em cinco ocasiões distintas.

Outros na lista incluem um criminoso cuja ficha criminal inclui condenações por tentativa de venda de drogas e 41 contravenções não especificadas. Das 67 prisões desde o início da reforma da fiança, 49 envolvem roubos em Manhattan.

Outro acusado de ser um “criminoso reincidente” foi preso 55 vezes desde 2020, com 47 incidentes acontecendo em Manhattan e 18 processos pendentes envolvendo roubos e arrombamentos. Ele tem 33 ordens de prisões desde que a reforma da fiança.

Outro suposto reincidente tem 87 prisões totais e 25 desde a reforma da fiança, incluindo 21 no Brooklyn.

O Departamento de Policia de NY  informou que menos seis dos 10 que aparecem na lista “piores dos piores” estão vagando pelas ruas, embora todos tenham mandados de prisão emitidos por não comparecerem ao tribunal.

Outros números compilados pela polícia de Nova York mostram que pessoas com três ou mais prisões por roubo ou furto em um único ano saltaram um total de 25,9% desde 2019, antes da reforma da fiança. Para os supostos furtos em série, o aumento foi ainda maior, de 36,8%.

Deixe um comentário

WordPress Ads