Comunidade Local Mundo Novo Normal Saúde

O que você precisa saber sobre as questões eleitorais de 2022 em Massachusetts

JSNEWS – Na eleição estadual de amanhã, terça-feira, os eleitores de Massachusetts escolherão um novo governador e vice-governador além do procurador-geral, o auditor e secretário de Estado, os eleitores devem se posicionar sobre outras quatro questões afetam diretamente a vida dos residentes.

Vote sim ou não para questão 1: Aumentar a taxa de imposto sobre a renda acima de US $ 1 milhão – A questão mudaria a Constituição estadual, impondo um imposto de renda adicional de 4% sobre todos os ganhos individuais que excedam US $ 1 milhão por ano.

Quem apoia a aprovação da medida, que elevaria a arrecadação em até US$ 2,3 bilhões. Os sindicatos que representam professores, estaduais e nacionais, têm sido os maiores contribuintes a favor da aprovação.

Quem está em oposição? Os que ganham de alta renda, incluindo Robert Kraft, dono dos Patriots, o investidor Paul Edgerly e sua esposa, Sandra, e James Davis, presidente da New Balance, doaram dinheiro em oposição à questão.

Vote sim ou não para questão 2: Consumidores que pagam seguro odontológico podem receber um reembolso premium?
A questão 2 cria novas regulamentações para o seguro odontológico em Massachusetts, e exigiria que as seguradoras cumprissem uma taxa de perda médica de 83%, o que significa que pelo menos 83 centavos de cada dólar que uma seguradora recebe em prêmios iria para o atendimento ao paciente ou melhorias de qualidade em vez de ser usado para cobrir despesas administrativas.

A medida também aumentaria a transparência e exigiria que as seguradoras compartilhassem seus dados financeiros com os reguladores estaduais, que poderiam se opor ao aumento das taxas. Nacionalmente, não há uma lei como esta, embora aLei de Cuidados Acessíveis estabeleça taxas mínimas de perda para as seguradoras de saúde.

Um voto “sim” instituiria as novas regras para as seguradoras que oferecem seguro odontológico.

Um voto “não” não mudaria as regras atuais que regem as companhias de seguros que oferecem seguro odontológico em Massachusetts.

Vote sim ou não para questão 3: Altera leis de licenciamento de bebidas alcoólicas e permite licenças de fora do estado

A questão 3 modificaria as licenças estaduais de bebidas alcoólicas estabelecendo alguns novos padrões para as lojas. Restaurantes e bares não seriam afetados. A proposta seria:

  • Expandir o número de licenças para vender bebidas alcoólicas que um único varejista ou empresa pode ter para sua cadeia, dobrando-a gradualmente de 9 para 18 até 2031.
  • Limitar licenças para vender bebidas destiladas para sete por varejista, o que significa que um varejista só poderia vender a combinação de cerveja, vinho e hard spirits em sete de seus pontos de venda.
  • Proibir os varejistas de autorizar o autoatendimento na compra de bebidas alcoólicas.
  • Implementar uma nova fórmula que aumenta as multas para os varejistas que violarem as leis de bebidas alcoólicas.
  • Permitir que pessoas com carteiras de motorista fora do estado usem sua carteira de motorista como prova de sua idade.


Vote sim ou não para questão
4: Carteiras de motorista para indocumentados – A medida pede que os eleitores decidam o destino de uma nova lei estadual que permita que todos os residentes de Massachusetts, independentemente do status de cidadania, solicitem e recebam uma carteira de motorista desde que forneçam identificação e passem no teste. Uma votação sim permitiria que a lei entrasse em vigor em 1º de julho de 2023, enquanto um não voto derrubaria a lei.

A votação é apoiada por grupos sindicais como o Sindicato Internacional dos Empregados de Serviços, a AFL-CIO, União Americana das Liberdades Civis; e organizações comunitárias. Grupos formados por empresas de seguros como a Arbella Insurance Group of Quincy que doou US$ 200.000 em apoio a campanha.

Os locais de votação em todo o estado estarão abertos terça-feira, 8 de novembro, das 7h às 20h. Para votar nesta eleição, o eleitor deve ter se registrado até 29 de outubro.

Para obter informações sobre o eleitor, incluindo links para verificar seu título de eleitor, verificar sua delegacia e encontrar seu local de votação ou urna de correio, visitewww.VoteInMA.com. Para planejar sua ida ao local de votação usando o transporte público, visite www.mbta.com/vote.

Deixe um comentário

WordPress Ads