Home Bizarro ‘Pior McDonald’s do mundo’, localizado em Ottawa, no Canadá, fechará após mais de 900 denúncias de brigas
Bizarro - Mundo - Novo Normal - 2 semanas atrás

‘Pior McDonald’s do mundo’, localizado em Ottawa, no Canadá, fechará após mais de 900 denúncias de brigas

O restaurante recebia frequentemente clientes desordeiros, e muitos dos incidentes acabaram sendo filmados e postados nas redes sociais

Da Redação (com informações Correio Braziliense) – As portas do considerado “pior McDonald’s do mundo”, localizado em Ottawa, no Canadá, fecharão após quase 40 anos de serviço. Cerca de 900 brigas foram relatadas em denúncias nos últimos anos.

Segundo informações do Daily Mail, o dono da franquia decidiu não renovar o contrato, com o restaurante programado para fechar em abril. Além das brigas constantes, o restaurante também recebia frequentemente clientes desordeiros, e muitos dos incidentes acabaram sendo filmados e postados na internet, contribuindo para a má fama do lugar.

Em 2013, a unidade ficou conhecida nas redes sociais após viralizar um vídeo de uma grande briga dentro da loja, em que clientes trocavam golpes enquanto um homem tirava um guaxinim de sua jaqueta.

No ano passado, o McDonald’s foi forçado a reduzir suas horas de operações devido ao seu ambiente hostil. Porém as coisas pioraram e o chefe de polícia levantou preocupações sobre o restaurante em uma carta ao presidente e CEO do McDonald’s Canadá. Ele referenciou a “atividade criminosa em curso e desordem social” do local.

Por que o estabelecimento era tão infame?
A lanchonete abriu as portas para os amantes de fast food em 1985, mas só chegou às manchetes em 2013, depois que uma briga entre clientes eclodiu e um homem tirou um guaxinim de suas roupas.

O chefe de polícia de Otawa, Charles Bordeleau, dirigiu algumas queixas ao presidente e CEO do McDonald’s Canadá em uma carta que abordou a “atividade criminosa em curso e a desordem social” no local.

Como resultado, o horário de funcionamento do restaurante mudou de 24 horas para 6h-22h.

 

Leia também

Quase mil crianças imigrantes seguem separadas dos pais nos Estados Unidos

AFP – Um total de 998 crianças imigrantes separadas de suas famílias durante o manda…