Biden EUA Mundo Novo Normal Policial

Rudolph Giuliani, ex-prefeito de NY, é agredido em um supermercado em Staten Island

JSNEWS – O ex-prefeito de NY, Rudy (Rudolph) Giuliani, teria sido agredido por um homem que trabalha em um supermercado na em Staten Island, NY, na tarde desse domingo enquanto fazia campanha politica para seu filho e falava aos funcionários do estabelecimento comercial, a informação é do jornal NY Post, que disse que o ex-prefeito de Nova York de 78 anos teria ficado ‘abalado‘ com o ataque.

De acordo com a policia, um trabalhador do supermercado de 39 anos se aproximou de Giuliani por trás e o deu um tapa “estrondoso” nas costas do ex-prefeito de NY. O incidente aconteceu por volta das 15h30.

“De repente, eu senti um ‘Bam!’ nas minhas costas”, disse Giuliani ao The New York Post.” E ouvi esse cara dizer: ‘Você é um f—ing’, então ele se afasta para que ninguém possa agarrá-lo”. “Você, você é uma das pessoas que vai matar mulheres. Você vai matar mulheres”, disse Giuliani, citando o suspeito, que agora enfrenta acusações de agressão. “Vocês acham que estão salvando bebês, mas vão matar mulheres”, continuou o trabalhador enquanto era afastado do local.

O agressor não teve a identidade do agressor não foi revelada e Giuliani recusou atendimento médico no local.

O ex-prefeito estava fazendo campanha para a candidatura de seu filho Andrew que busca a indicação republicana para governador de Nova York.

“Pessoas inocentes são atacadas em Nova York nos dias atuais o tempo todo. O ataque a meu pai  foi por causa da política”, disse o filho de Giuliani, Andrew, em um comunicado. “Não seremos intimidados por ataques e como governador, defenderei a lei e a ordem para que os nova-iorquinos se sintam seguros novamente.”

As primarias republicanas ocorrem nessa terça-feira, 28.

O incidente ocorreu dois dias depois que a Suprema Corte dos EUA reverteu o Roe v. Wade decisão sobre aborto.

Deixe um comentário

WordPress Ads