Esportes Mundo

Boston City FC inaugura Centro de Desenvolvimento de Talentos

Da Redação – O Boston City FC inaugurou seu Centro de Desenvolvimento de Talentos, o evento foi transmitido pelas redes sociais do clube e contou com a presença de personalidades do futebol brasileiro.

O presidente e CEO do clube, Renato Valentim foi o primeiro a fazer um discurso, agradecendo os presentes e falando das expectativas desse projeto.

“Hoje estamos inaugurando o nosso Centro de Desenvolvimento de Talentos, essa é a primeira etapa de um projeto grande que temos. A próxima etapa, acho que todos já acompanharam, que é o nosso estádio multi uso, nos trabalhos de construção da base, o palco provavelmente nos próximos seis meses essa estrutura já estará pronta, então a gente acredita que esse ano ainda a gente possa fazer festas, shows. Eu brinco que aqui a gente vai poder comemorar desde o nascimento de seu filho até o velório de seu bisavô. É uma etapa que vai ser concluída até o final de 2024. Então nosso objetivo é daqui dois anos voltar para comemorar mais essa inauguração”, explica Valentim.

Estiveram no local o CEO de Relações e Negócios do Athletico-PR, Alexandre Mattos, o Deputado Estadual, Alencar da Silveira Jr, o CEO da Soccergrass, empresa responsável pelos gramados do complexo, Alessandro Oliveira, o Deputado Estadual, João Magalhães, o Presidente da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, Gilson César, o Secretário Municipal de Esportes, Victor Rocha e a Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada.

No final do evento, algumas das personalidades discursaram. Alexandre Mattos, que é amigo pessoal de Renato Valentim, falou sobre essa relação e a importância do Complexo para a região de Manhuaçu.

“Obrigado Renato por nos inspirar a sempre buscar mais, por ser esse empresário que se reinventa. Esse seu sonho, que é esse Complexo, eu tenho certeza que também será o sonho de Manhuaçu, da região, de meninos que vão passar por aqui”, agradeceu.

As informações são do Boston City FC para o JSNEWS

Deixe um comentário

WordPress Ads