Bizarro Brasil

Com luzes dos celulares, Bolsonaristas pedem ‘socorro’ aos ETs em Porto Alegre

Da redação – Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) usaram celulares com lanternas ligadas e sinais luminosos, posicionados na testa e apontados para o céu, com o objetivo de pedir “socorro” a extraterrestres. O caso aconteceu em Porto Alegre (RS).

Na última semana, luzes não identificadas foram observadas no céu da capital gaúcha. Para especialistas consultados pelos veículos jornalísticos, trata-se de fenômenos celestes recorrentes, que agora recebem mais atenção.

Na dúvida, os homens e mulheres identificados como ‘patriotas’ que lamentam a derrota de Bolsonaro no segundo turno decidiram investir num pedido de ajuda aos possíveis extraterrestres.

Grupos que promovem protestos antidemocráticos desde o fim das eleições presidenciais seguem inconformados com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito, e clamam por ajuda para que ele seja impedido de assumir o cargo.

Desde o dia 30 de outubro, data de finalização do pleito, os bolsonaristas se revezam entre acampamentos na frente de batalhões do Exército espalhados pelo País e promovem bloqueio de rodovias.

O intuito é chamar atenção das Forças Armadas e de autoridades que tenham interesse em ‘intervir(dar um golpe de Estado) para mudar a situação em favor do chefe do Executivo em fim de mandato.

Além do pedido as forças de outros planetas, os grupos são vistos realizando orações coletivas, marchando em frente aos quartéis e protagonizando diversas situações que rivalizam na internet.

Clique aqui para ler a reportagem completa no Yahoo

Deixe um comentário

WordPress Ads