Uncategorized

Casal de empresários brasileiros é encontrado morto na California

Da Redação – José Claudionor da Cruz, de 29 anos, e Andressa Pereira, de 26, empresários de Brasília e que estava a passeio nos Estados Unidos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento nessa segunda-feira (8/5), na cidade de São Francisco no estado americano da Califórnia. A polícia investiga o que causou as mortes, não havia ferimentos nos corpos e o apartamento não apresentava sinais de arrombamento.

Uma das suspeitas levantadas pela família é que eles tenham morridos asfixiados após um vazamento de gás. No último fim de semana, a mínima registrada em São Francisco foi de 12ºC.

O casal estava juntos há 10 anos e era proprietário de um bar que fica nas margens do Lago Paranoá. Segundo o irmão de Andressa, Kaio Herison, eles voltariam para Brasília em junho, mas de forma repentina deixaram de dar notícias desde o último sábado (6/5). “No domingo, não atenderam. Na segunda, meu pai entrou em contato com uma prima que mora lá em São Francisco. Ela foi lá, mas ninguém respondeu”, disse.

Segundo Kaio, Andressa e Claudionor estavam morando em um apartamento alugado. A prima de Andressa pediu que a proprietária usasse a chave reserva para entrar no apartamento, e lá dentro foram encontrados os corpos. Os dois estavam no quarto, Claudionor deitado no chão e Andressa em cima da cama.

O Departamento de Polícia de São Francisco informou que os agentes encontraram os corpos no apartamento por volta das 7h13 da última segunda-feira (8/5). Uma equipe médica esteve no local, mas José e Andressa foram declarados mortos. “O médico legista compareceu ao local e assumiu a investigação que determinará a causa da morte”, esclareceu. “Nossa investigação procura sinais ou evidências do crime que não foram encontrados no momento da investigação preliminar”, informou.

Pelas redes sociais do restaurante, amigos lamentaram a morte do empresário. Eles ainda postaram imagens alegres do jovem, pedindo que Claudionor seja lembrado pelo sorriso.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads