Brasil Celebridades Novo Normal Religião

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua fez vídeo pedindo perdão antes de morrer

Da Redação –Guilherme de Pádua, que morreu neste domingo, 06, ao sofrer um infarto em sua casa, chegou a publicar um pedido público de perdão por ter assassinado Daniella Perez em dezembro de 1992, no Rio de Janeiro. Em seu canal do Youtube, o ex-ator e até este domingo pastor divulgou um vídeo em meados de julho para falar sobre o assunto.

“Muitas pessoas – inclusive algumas que se dizem cristãs – tem me julgado e declarado que não acreditam em minha conversão porque não viram um vídeo meu com pedido de perdão para a família, para os amigos. As pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”, começou ele.

Posteriormente, ele disse: “Eu não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque muitas vezes eu mesmo duvido da minha (…). Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Já fui uma pessoa normal e sei uma diferença entre uma pessoa que não cometeu um crime e em quem me tornei depois de cometer um crime”.
No vídeo, Guilherme ainda afirmou que por muito tempo teve o sonho de pedir perdão às pessoas que fez sofrer ao assassinar Daniella Perez, e que pensou que isso seria feito face a face. “Eu imaginava um encontro. Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra, constranger, a pessoa que está decidindo se vai perdoar ou não? Não é tão simples como as pessoas pensam”.

Ele continuou com sua declaração: “Não foi isso que imaginei. Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento. Peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com a história, que se entristeceram, que se revoltaram. Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado”. Assista abaixo:

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads