Celebridades Comunidade Local

Crônicas do dia a dia – Todas as Flores

Por: Edel Holz – Todas as Flores é um novelão escrito por João Emanuel Carneiro para o stream. Muito melhor que a chata Travessia de Gloria Peres, a novela prima por uma trama que prende e um elenco da pesada.

Mas parece um conto de fadas daqueles bem escabroso, com vilãs terríveis. Regina Casé, após conquistar o Brasil com a Dona Lourdes em Amor de Mãe, encarna a Zoé, que trafica pessoas, mata quem atravessa seu caminho e foi atrás da filha rejeitada por ser cega ao nascer somente pra que ela pudesse doar a medula para a perigosa Vanessa vivida magistralmente por Leticia Collin.

A cega Maíra sofre nas mãos das duas megeras, porque se apaixonou por Rafael (Humberto Carrão) sem imaginar que ele era noivo de Vanessa.

A novela prende, faz a gente torcer e hoje a primeira fase termina. Só saberemos se Maíra vai reaver seu filho roubado da mãe e da irmã em abril.

Haja curiosidade! O humor e a leveza ficam por conta da excelente Thalita Carauta que vive Mauritânia. Ex-atriz de filme pornô, que herda uma parte da loja de departamentos Rodhes de um peguete apaixonado que ao morrer, a deixa rica.

O jeito é terminar de ver os 45 capítulos hoje e torcer para abril chegar bem rápido para vermos o desfecho. E espero que o bem vença o mal!


SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas-vindas à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads