Bizarro Celebridades Internacional Novo Normal Tecnologia

Influenciadora digital morreu transmitindo ao vivo o próprio afogamento no Canadá

Da Redação – Uma jovem de 24 anos registrou a própria morte em vídeo quando fazia uma transmissão ao vivo no Facebook dentro de uma piscina no Canadá.

O caso foi registrado na quinta-feira (18), quando Hellen Nyabuto, queniana que estuda enfermagem no país norte-americano, entrou na piscina para nadar.

Por volta das 14h, ela iniciou a transmissão, falou com os seguidores por alguns segundos e saiu de imagem para nadar em uma parte mais funda.

Segundo o site canadense CBC, no vídeo publicado no Facebook de Hellen, é possível ouvir a mulher gritando por ajuda poucos segundos após desaparecer do quadro. Ela para de falar e a transmissão continua até as 17h, quando outro hóspede do hotel encontra o corpo da mulher na piscina e encerra o vídeo.

Segundo a Polícia de Ontario, a ocorrência foi registrada pouco antes das 17h45, mais de meia hora após o hóspede encontrar o corpo da estudante na piscina.

Procedimentos de salvamento chegaram a ser aplicados na mulher, mas ela foi declarada morta ainda no local.

Para levar o corpo da jovem de volta ao Quênia, os parentes de Hellen criaram uma vaquinha virtual. Em três dias, eles arrecadaram 54 mil dólares canadenses, o suficiente para fazer o traslado do corpo dela, que foi enterrado no fim de semana.

Segundo a polícia de Ontário, procedimentos estão sendo feitos para que os vídeos que retratam a morte da estudante, amplamente divulgados, sejam retirados das redes sociais em respeito à família da jovem.

Deixe um comentário

WordPress Ads