Comunidade Cultura Local

3 Little Words: Após conquistar o Brasil, a versão em inglês do 3 Palavrinhas é lançada oficialmente nos EUA

Apresentado por três personagens – Sarah, David e Michael – o projeto infantil cristão que conquistou o Brasil e também brasileiros no exterior, alcançando a incrível marca de mais de 7 milhões de inscritos no canal oficial “3 Palavrinhas” no Youtube, 5,8 bilhões de visualizações (uma média de 12 milhões de espectadores por mês), além do sucesso de streams no Spotify, ultrapassando 80 milhões; no GIPHY com mais de 1,5 bilhão de visualizações; redes sociais com mais de 1 milhão de seguidores e o licenciamento de mais de 200 produtos, firmando-se como o canal infantil cristão mais significativo do mundo, chega aos Estados Unidos em sua versão em inglês, o “3 Little Words”. Isso mesmo! Agora os filhos de brasileiros que não são fluentes no português e toda a comunidade americana e falantes da língua inglesa terão acesso a todo o conteúdo em inglês, com a mesma qualidade de produção que fez do trio um sucesso de público.

A produtora brasileira Oinc Filmes lançou nos Estados Unidos, em agosto deste ano, o projeto “3 Little Words”, que assim como a versão em português, fala sobre o amor de Deus.

O projeto tem uma mis são que vai além de entreter a criançada: transmitir mensagens de valores cristãos. Junto com esse propósito, o grupo se preocupa com o desenvolvimento cognitivo e intelectual das crianças, por isso os vídeos animados apresentam cores vibrantes e legendas para ajudar na alfabetização infantil.

De volta ao Brasil, lança do pela Oinc Filmes desde 2013, o “3 Palavrinhas” possui 7 álbuns com clássicos hinos cristãos reestilizados para crianças. Também possui curtas-metragens sobre histórias envolvendo os três personagens principais com o objetivo de ensinar lições bíblicas, éticas e morais e cursos para pais.

Sempre preocupados com a acessibilidade do conteúdo e promovendo a inclusão social, todas as músicas do repertório possuem a versão em Língua Brasileira de Sinais. Todos os vídeos também possuem legendas para ajudar na alfabetização e memorização de músicas. Semanalmente tem novidades no canal 3 Little Words no YouTube, bem como novidades nas páginas oficiais nas redes sociais, além de lançamentos nas plataformas musicais.

Se inscreva no canal oficial “3 Little Words” no Youtube, siga @3little wordskids nas redes sociais e ouça a playlist 3 Little Words no Spotify, Deezer e Apple Music. 

Deixe um comentário

WordPress Ads