Comunidade Cultura Local

A gata que virou Gatoooo

Edel Holz – Gente… é o seguinte: Sophia queria um Gato porque pela primeira vez poderíamos ter um pet no nosso próprio ap. Só que queríamos adotar e já sabíamos que iríamos viajar pro Brasil em julho.

Andreza Moon, conseguiu nos colocar em contato com uma doadora. Ela já tinha doado dois gatos pretos e sobrou esse malhado de verdes olhos. Me apaixonei por ele e o trouxe pra casa.
Era ela. Mila. A mulher quem disse. Pois depois de 3 messes de Mila pra cá e pra lá, Juninho Texano, ensaiando Laura comigo disse – ”Edel… Este Gato é macho!” Seguimos procurando um nome pra decifrar este delinquente doido que destruiu nossas plantas e arranhou minha cama nova, morde nossas pernas e tira um por um os cotonetes da caixa, brincando com eles como se fosse bola.

Mila virou Maguila e Cresceu. É tratado à pão de ló. Dá vontade de sumir com ele, mas o amor é de mais. Ele é listrado que nem tigre e seu tipo foi minha inspiração para criar o Gato Pão de Queijo de Alí, onde Judas Perdeu as Botas.

Sua comida é uma fortuna, ele arranha e tenta nos morder. Mas vale a pena! Sua companhia nos afasta de todos os nossos problemas! Mas meu Marido, arranhado e impaciente quer doar o gato de qualquer maneira!

Dizem que castrando a fera Amanda. Será?


SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads