Comunidade Economia Internacional Local

AME – Associação de Mulheres Empreendedoras chega na Europa

DIVULGAÇÃO – Com força avassaladora, a Associação de Mulheres Empreendedoras – fundada e liderada por Lílian Mageski, avança fronteiras e, apesar de já impactar vidas e negócios ao redor do mundo, agora atinge, oficialmente, o posto de movimento global.

A organização que já deixou sua marca na história dos Estados Unidos e Brasil, com seu potencial transformador de vidas, revoluciona mais uma vez ampliando seu alcance ao continente europeu.

Como representante da mulher imigrante brasileira nos EUA e ativista da causa comunitária, a presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras, hoje comemora mais um grande marco na sua trajetória: a chegada da AME à Europa. A ampliação desse trabalho que se dedica a ajudar imigrantes brasileiras a se estabelecerem enquanto profissionais de sucesso e prosperarem em seus negócios dentro da legalidade nos Estados Unidos, agora se estende ao cenário europeu, após muito ser solicitado.

Lílian Mageski explica como se deu esse processo: “A força do movimento chamou a atenção do público que também queria ter a oportunidade de se beneficiar dos resultados que a associação promove na vida das imigrantes. Diante de tantos pedidos e sabendo que essa é uma missão que vai além de mim, passei um bom tempo refletindo “Por que não expandir a AME até a Europa?, mas ainda precisava amadurecer a melhor forma de colocar isso em prática, até que chegou a hora, pois encontrei a pessoa certa”.

A escolhida para o cargo de diretora na Europa e que irá assumir a importante responsabilidade de unir forças ao projeto, é a empresária e coaching Flávia Cortez, brasileira que reside na Europa há 16 anos, e mantinha em seu coração um desejo genuíno de servir ao trabalho com mulheres.

Após serem apresentadas por uma amiga em comum, já durante a primeira reunião on line, identificaram uma forte afinidade de valores e visão de mundo. Assim, iniciou-se essa parceria que multiplicará a transformação de vidas mundo afora. “Durante minha trajetória desenvolvi a capacidade de me conectar com muitas pessoas e, não à toa, hoje sou conhecida como a Rainha do Networking. Isso me trouxe uma habilidade muito grande de perceber rapidamente quem é a pessoa que está diante de mim. Essa capacidade, afinada ao meu feeling, a minha sensibilidade que me faz escutar aquela voz que vem do fundo do meu coração, nunca me deixou errar. Tive certeza de que estava falando com a pessoa ideal, cujo propósito maior estava alinhado ao da AME e que, além disso, é qualificada com o know-how necessário para performar à altura daquilo que o trabalho frente à associação demanda”, esclarece Lílian.

Após aceito e oficializado o convite, Flávia desembarcou na Flórida, onde participou de um evento junto à diretora da AME Orlando, Renata Loyola. Após o encontro, a nova representante na Europa passou por reuniões e treinamentos com Lílian Mageski em Boston e, assim, pôde acompanhar de perto, a potência do movimento, conforme relata: “Foi uma experiência incrível poder presenciar o trabalho da AME. Pude sentir o espírito de unidade e acolhimento entre as mulheres, o poder do networking e novos negócios que a AME proporciona às associadas. Agora me sinto ainda mais pronta para assumir o projeto na Europa. Confesso que após o evento foi até difícil adormecer de tanto entusiasmo. A energia do evento da AME contagia. E conhecer a Lilian me confirmou que o propósito da AME de empoderamento e união de mulheres é gigante com a liderança de uma mulher extraordinária”, celebra Flávia.

O primeiro encontro oficial da AME Europa ocorrerá ainda este ano, no dia 30 de outubro de 2022.

Animada com a nova empreitada, Lílian finaliza: “Deus não une pessoas, une propósitos. A missão da AME é muito grande e precisa vir da alma, do coração e pude sentir isso na Flávia. Então reconheci que a hora certa havia chegado e vamos nessa porque Juntas somos mais fortes”. “Agora rumo a transformar vidas na Europa!”.

Para acompanhar o trabalho da AME, siga @empreendedorasglobal no Instagram e acesse o site: www.empreendedorasbrusa.com

Deixe um comentário

WordPress Ads