Comunidade Local

Brasileiros recebem homenagem em jantar de gala da Mass Badge

Brazilian Times – No sábado, dia 08. Foi realizado no Seaport Hotel, em Boston (Massachusetts), a festa de gala em comemoração pelo 25º aniversário da Mass Badge. O evento contou com vários apoiadores da organização sem fins lucrativas, inclusive ativistas e empresários brasileiros.

Durante o jantar foi entregue o “2022 Courageous Award”, um prêmio que reconhece a extraordinária coragem, resiliência e força dos parceiros da comunidade.

Entre os homenageados estava o empresário Wilton Rangel, proprietário do Oliveira’s Steak Bar & Grill, um popular restaurante brasileiro na cidade de Everett que foi destruído por um incêndio em 2021. “Rangel demonstrou coragem e perseverança durante a luta mais sombria de sua vida e é uma verdadeira inspiração”, afirma Raoul Gonçalves, funda dor e presidente do Mass BAD GE. “Ele exemplifica o verdadei ro significado do Courageous Award”, acrescentou.
Durante a entrega do prêmio, Wilton destacou a sua trajetória nos Estados Unidos, que já dura 33 anos. Ele também revelou que entrou no país, à primeira vez com Visto, mas acabou sendo deportado devido às autoridades acharem que era falso. Depois ele voltou e entrou pelo México, superou as dificuldades e deu a volta por cima.

A homenagem foi bastante aplaudida pelo público, pois Wilton mostrou imensa coragem para superar suas dificuldades, continuando a apoiar seus funcionários e a comunidade de Everett durante a pandemia. Mesmo com o restaurante parado devido ao incêndio, ele manteve o pagamento dos funcionários em dia para que ninguém ficasse prejudicado. “Obrigado a Deus, em primeiro lugar, aos meus familiares, minha esposa e a todos os meus amigos e funcionários! A vitória sempre é a soma dos nossos esforços e de pessoas maravilhosas ao nosso lado”, finalizou Wilton. Também foi homenageada com o prêmio a ativista Márcia Pretto, uma produtora de eventos de destaque. Mas o seu reconhecimento foi devido ao seu trabalho focado nas causas sociais e ser uma das grandes parceiras da Mass Badge. “Obrigada a todos os parceiros e amigos que nesta caminhada estiveram comigo”, disse.

De acordo com Raoul, este prêmio é nomeado em memória de Eric “DJ Littles” Palmariello (1977 – 2012), um antigo membro apoiador do Mass BADGE que perdeu a vida após uma breve batalha contra o câncer. “O legado de Eric é de honra, coragem e resiliência”, afirmou Gonçalves. “Sua batalha foi trágica, mas inspiradora e sua compaixão por ajudar os menos afortunados foi um exemplo, mesmo durante a batalha de sua vida”, finalizou.

Para mais informações sobre a Mass BADGE acesse o site www.MassBADGE.org

 

Deixe um comentário

WordPress Ads